Eu juro que estou ficando doido com tanto problema orientado a objetos. Embora eu tenha apresentado grande dificuldade de entendê-la, as línguagens me proporcionaram grandes presentes e ótimas pessoas.
Em Carina, ontem a tarde, pude observar como as coisas mudam e não só mudam como muitas tendem a melhorar assim como o vinho.
Da criança crescida que era aos 18 anos para os meus atuais 21, muita coisa mudou. Praticamente 180º. Eu sei, ainda moro com meus pais, ainda não tenho coragem de criar um cachorro ou de escrever um livro, por exemplo. Foram-se quase 3 anos desde a vaga para atendimento a clientes, o que pode parecer pouco, eu também concordo que é. Mas deu tempo de compreender muita coisa.
De questões trabalhistas, de responsabilidade financeira, das amizades, de uma coragem para abandonar um curso superior, força de vontade para passar em outro, novas amizades, mais coragem ainda pra abandonar uma profissão buscando uma oportunidade melhor que ainda nem havia surgindo, e enchergar como é bom fazer faculdade de Análise de Sistemas. Delícia!
Ah sim... A barba... Já fiz 21 e nada dela crescer. Estou ficando preocupado! Acho que JAVA não é o maior dos meus problemas, afinal...
23/03/2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Juizo!